segunda-feira, 5 de março de 2012

IGREJAS


Sou artista plástico é estou apresentando o meu trabalho a vocês.  

OBETIVO

O processo usado é original e inédito. O uso do couro atanado industrializado, juntamente com a cola branca, faca olfa e tinta acrilex, recria o colonial e o barroco.

 A partir de uma fotografia ampliada através de um esboço, as partes em relevo são montadas em couro para a maior projeção visual do quadro, sobressaindo os telhados, beirais, portas, sacadas, janelas, pilares, enfim todas as partes salientes nos casarios e igrejas.

A pintura com tinta acrilex é primitiva, deixando que a sombra se forme naturalmente com a luz ambiente.

O objetivo é tirar a imagem de um só plano e fazer com que a pessoa, ao observar o quadro, tenha a convicção de que está diante da cena. Este é o meu objetivo.
IGREJAS

Igreja São José e Dores - Alfenas - MG

 


IGREJA SÃO JOSÉ E DORES - ALFENAS- MG    TAMANHO: 42x54                 R$500,00                                   
Boa semana.











3 comentários:

  1. Olá Ruy,

    o seu trabalho é mesmo maravilhoso. Hoje o post do meu blog é seu, dê uma olhadinha por lá.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Oi,Ruy...conheci seu trabalho pelo blog da Meire e é lindíssimo!
    Parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
  3. Ruy, bom dia!
    Sou mineiro, residente no Rio de Janeiro.
    Gostaria de obter informações de onde vc mora, tel. Para eu fazer uma visira ao seu Ateliê.
    Meu tel. 21-99431-9839

    ResponderExcluir